terça-feira, 14 de julho de 2009

Trovoadas! =(

Gordo é gordo, porque tem cabeça de gordo!

O dia estava lindo! tudo correndo hiper bem!, mas...

Ocorrendo problemas no trabalho, com clientes sem educação, que as vezes esquecem que nos nao somos maquinhas, prontos para responder td prontamente (em todos os sentidos), mas enfim...

Ia ter uma festinha de aniversario depois, e tinha prometido pra mim mesma, que na hora da festinha, pegaria meu copinho de cha branco e blz!, mas... estava tao cansada, chateada, que acabei devorando diversos salgadinhos fritos e um pedaço de bolo de chocolate recheado! =(

Nem jantei depois!!

que droga viu!!

Odeio o modo como a comida me afeta. Ela é minha fuga, me acalma!
como por compulsao!!

ninguem merece!

Cheguei em casa,agora a noite, e so comi um potinho com moranguinho picado e granola.

Tentando melhorar...

2 comentários:

  1. Pronto, você já detectou o que lhe causa compulsão, o estress no trabalho, então invista sua força nisso, e o resultado será positivo: não descontar na comida! :)

    ResponderExcluir
  2. Vixe, eu tbém comia um monte por stress no meu trabalho, tanto que nos últimos 4 anos engordei 25 quilos, um desastre.
    Amanhã é outro dia, hora de recomeçar com o aprendizado adquirido.
    Força garota e vamo q vamo
    bjinho

    ResponderExcluir