segunda-feira, 13 de julho de 2009

A volta!




Comecei hoje serio minha "volta".

Peso atual (de hoje) 71,5 kg.

(Pasmem! ganhei 400 g no fim de semana! Agora chega!)

Meta: 58 kg.



Se bem que ja cometi pecadinho no cafe da manha! =/

Cafe:

-2 torradas
- cha branco (era pra ser, mas, mamis, como nao queria deixar comida estragar, fez restinho de leite de soja, com cafe e acuçar organico!)


Mas, o resto do dia vai ser perfeito!

Vamos que vamos!!


------> Upload <-------------


O dia ate que foi bom! o dia...

Lanche:
-1 Barrinha de cereal
- 1 garrafinha de Hiline

Intervalo- cha branco

Almoço:
-1 lanchinho de pão integral, peito de peru light e requeijao light
-cha branco
-Meia pera

Jantar
-o mesmo lanchinho (ja que tenho que levar marmita)

A jacada veio a noite. Fui na faculdade fazer minha rematricula, passei no shopping (ja que é em outra cidade , e PS: comprinhasssssssssssssss!!!)
e como mamis estava super com pressa, ela acabou comprando um enrolado (assado) de carne seca. E eu, seca de fome, comi!


=/

ponto mais que negativo! (mas so comi pq estava com muita fome!!)

Amanha, td volta ao normal!

Só pra animar, o "antes" e "depois" da Ana Hickmann.


Linda!




Um comentário:

  1. Olá menina!

    Obrigada pela visitinha!

    Que beleza o início! Deus te abençoe nesta empreitada! O blog dá uma força muito positiva!

    Conte comigo ok?

    bjo!

    ResponderExcluir